quarta-feira, 9 de março de 2011

Fim da Época

Bem pessoal, escrevo para vos dar OS MEUS SINCEROS PARABÉNS por terem conseguido o objectivo principal a que nos propusemos no início da época. Custou muito, mas vocês lutaram e mereceram este desfecho!!

Quero, contudo, alertar-vos para a necessidade de ouvirem mais os vossos treinadores, e respeitarem as suas decisões, seja eu ou outro qualquer! Muitos dos problemas que tivemos derivaram deste aspecto! De resto, para mim foi uma experiência muito boa, à qual me dediquei de corpo e alma, que acabou da melhor maneira!

Vocês todos têm aqui um amigo para o que necessitarem, tal como eu vos considero meus amigos!

Grande abraço a todos, e fica a faltar a classificação e a marcação de um jantar, que o Perdy diz que paga! ahahah

Continuem atentos ao blog!

Grande abraço,
Artur

3 comentários:

Bernardo Reis disse...

se o Perdy paga, ja la tou!

zuca disse...

cabrao, só paga quando eu não tou

Bernardo Reis disse...

ele nao paga so quando tu nao tas rafa... Ele paga PORQUE tu nao tas

Postar um comentário