Hall of Fame

  Parabens aos vencedores:


Premio de melhor Jogador e melhor marcador- Diogo Perdigoto, que alem de ter contribuido com 13 golos, ajudou ainda a equipa pondo em campo toda a sua classe, inteligencia e garra, mais que um simples 10 perdigoto defendia como um 6, lutava como um 8, disribuia como um 10 e ainda marcava como um 9, não se podia pedir mais, tem assim garantida a entrada no hall of fame do futebol do ISEG.




Premio melhor crónica e dedicação- Eduardo Romeiras, mais um jogador de primeiro ano que entra no Hall of Fame do Futebol do ISEG. ER7 como se auto-denomina, ou EduMária como lhe chama o Rosinha, entra assim no hall o fame depois de uma época em que deixou para traz "centenas" de adversários com a sua quase estúpida velocidade e explosão, aliando a isso uma dedicação de um verdadeiro profissional, um dos jogadores a que mais treinos compareceu, e dos raros que quando não o podia fazer avisava com a devida antecedência. Mais um campeão e está também de parabéns.


Mas o Hall of Fame não se fica por aqui, e apesar de não terem ganho nenhum premio individual, tem tambem entrada directa todos aqueles que contribuiram para a conquista do primeiro trofeu alguma vez conquistado pelo futebol 11 do ISEG:
                                                                  El gordo Veloso
Barbosa Petit
João Balotelli

Tiago Liedson
Rafa Meireles
Tiago Buffon
Abel Rosinha
Hugo Terry

Pinto Carriço
Horacio Falcao

João Mantorras
Marco Grosso
Bruno Scholes
Tempera Izmailov